Grupo de Estudos LEPSI: Cristiane Grillo, Nádia Laguárdia, Maralice Neves e Libéria Neves

Toda última segunda-feira do mês o LEPSI MINAS realiza o Grupo de Estudos LEPSI, com sessões abertas ao público interessado na modalidade on-line. Neste vídeo, a participação Cristiane Grillo, Nádia Laguárdia, Maralice Neves e Libéria Neves com uma fala sobre o BROTA programa de extensão da UFMG que visa promover ações e desenvolver pesquisas para a construção de metodologias de intervenção junto a adolescentes com risco de evasão escolar.

A participação no Grupo de Estudos LEPSI, sessões abertas é gratuita e sem inscrição prévia. Ver links e detalhes em: https://www.lepsiminas.eventos.dype.c…

Assista o vídeo através do link: https://www.youtube.com/watch?v=GZw_UeDr2E0

“Uma resposta possível diante do impossível de educar”. Este vídeo se refere estritamente à apresentação e comentários da sessão de 26/04/2021. Texto de Cristiane Grillo e Nádia Laguárdia (UFMG, Belo Horizonte): Grillo, C.; Lima, N. L. (2020). Uma resposta possível diante do impossível de educar. Desassosego: revista de psicanálise, 3, 66-75. (https://drive.google.com/drive/folder…). Comentadoras: Maralice Neves (UFMG) e Libéria Neves (UFMG).

Deixe um comentário